17 jan 2007 - 17h31

Jogo contra o Porto será transmitido pela Rede Vida

O jogo entre Atlético e Porto, de Caruaru, pelas oitavas-de-final da Copa SP de Futebol Júnior de 2007 será transmitido ao vivo pela Rede Vida nesta quinta-feira às 11 horas. A informação foi divulgada no site da Federação Paulista de Futebol. A partida será realizada no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Foi neste mesmo estádio que o Atlético derrotou o Taubaté, em jogo da segunda fase.

O adversário atleticano, que coincidentemente também tem a sigla CAP (Clube Atlético do Porto), aposta em jovens talentos revelados no futebol pernambucano e já passou por equipes que tradicionalmente fazem bons trabalhos nas categorias de base, como Palmeiras e Guarani. "Com certeza é uma equipe muito boa. Não é à toa que chegou até aqui. Mas nosso grupo também tem qualidade e acredito que será um grande jogo", afirmou o volante Deivid.

A Rede Vida pode ser sintonizada na TV aberta no Canal 26 UHF, no Canal 22 da NET, 20 da SKY ou 77 da TVA.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…