17 jan 2007 - 10h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ventania espera ser adotado pela torcida na Arena
“Os torcedores ficam um pouco com o pé atrás por causa dessa divisão entre time A e time B. Por isso, precisamos dar confiança a eles amanhã (hoje), para que possam nos acompanhar na seqüência do campeonato”, afirmou o meia Beto.

 

Atlético quer quebrar seqüência de derrotas em casa
O time que lutará contra a inédita quarta derrota consecutiva na Baixada é o mesmo que empatou com o J. Malucelli em 3 a 3, no último domingo. “Nós ficamos satisfeitos com a nossa estréia e vamos manter a equipe, principalmente porque atuamos muito bem. Só não saímos com a vitória porque tivemos um declínio físico esperado por todos, pelo pouco tempo de trabalho que tivemos”, justificou o técnico Ivo Secchi.

 

Dagoberto e Petraglia: guerra virtual
Ontem, o jogador esteve no CT do Caju das 15 às 16 horas. Mesmo com toda a confusão, ele aparece na lista de 18 convocados para o jogo de hoje, contra o Rio Branco, na Baixada. Porém, segundo o técnico do time B, Ivo Secchi, Dagoberto sentiu dores musculares ontem e é dúvida.

 

Atlético-PR busca primeira vitória no Estadual
O Atlético Paranaense voltará a campo nesta quarta-feira, às 20h30min (de Brasília), na Kyocera Arena, para enfrentar o Rio Branco, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de 2007. O Atlético-PR vai em busca da primeira vitória, já que empatou na estréia, diante do J. Malucelli, em 3 a 3.

 

Furacão quer acabar com jejum de vitórias
Jogando em casa, o Atlético busca acabar com o incômodo jejum de vitórias que já dura nove partidas, desde que a equipe venceu o Vasco por 6 a 4, no dia 1º de novembro. Para isso, conta com o apoio da torcida e com o maior entrosamento da equipe, que deve repetir a mesma escalação do empate contra o J. Malucelli.

 

Atlético em campo para acabar com o jejum
Conquistar a primeira vitória para mostrar a todos que o Ventania não está para brincadeiras nesse Estadual. É com esse objetivo que o Atlético vai entrar em campo para enfrentar o Rio Branco, a partir das 20h30min, na Arena da Baixada, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…