17 jan 2007 - 10h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ventania espera ser adotado pela torcida na Arena
“Os torcedores ficam um pouco com o pé atrás por causa dessa divisão entre time A e time B. Por isso, precisamos dar confiança a eles amanhã (hoje), para que possam nos acompanhar na seqüência do campeonato”, afirmou o meia Beto.

 

Atlético quer quebrar seqüência de derrotas em casa
O time que lutará contra a inédita quarta derrota consecutiva na Baixada é o mesmo que empatou com o J. Malucelli em 3 a 3, no último domingo. “Nós ficamos satisfeitos com a nossa estréia e vamos manter a equipe, principalmente porque atuamos muito bem. Só não saímos com a vitória porque tivemos um declínio físico esperado por todos, pelo pouco tempo de trabalho que tivemos”, justificou o técnico Ivo Secchi.

 

Dagoberto e Petraglia: guerra virtual
Ontem, o jogador esteve no CT do Caju das 15 às 16 horas. Mesmo com toda a confusão, ele aparece na lista de 18 convocados para o jogo de hoje, contra o Rio Branco, na Baixada. Porém, segundo o técnico do time B, Ivo Secchi, Dagoberto sentiu dores musculares ontem e é dúvida.

 

Atlético-PR busca primeira vitória no Estadual
O Atlético Paranaense voltará a campo nesta quarta-feira, às 20h30min (de Brasília), na Kyocera Arena, para enfrentar o Rio Branco, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de 2007. O Atlético-PR vai em busca da primeira vitória, já que empatou na estréia, diante do J. Malucelli, em 3 a 3.

 

Furacão quer acabar com jejum de vitórias
Jogando em casa, o Atlético busca acabar com o incômodo jejum de vitórias que já dura nove partidas, desde que a equipe venceu o Vasco por 6 a 4, no dia 1º de novembro. Para isso, conta com o apoio da torcida e com o maior entrosamento da equipe, que deve repetir a mesma escalação do empate contra o J. Malucelli.

 

Atlético em campo para acabar com o jejum
Conquistar a primeira vitória para mostrar a todos que o Ventania não está para brincadeiras nesse Estadual. É com esse objetivo que o Atlético vai entrar em campo para enfrentar o Rio Branco, a partir das 20h30min, na Arena da Baixada, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…