O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2007 - 12h29

O começo do fim

Há dois anos, um amigo atleticano roxo e eu resolvemos comprar um pacote de ingressos para os jogos do Atlético. Depois de experimentarmos as arquibancadas superior e inferior decidimos pela compra da Getúlio Vargas inferior, que, pelo nosso julgamento era a melhor localização. Sucesso. Em 2006, meu amigo passou de uma para cinco cadeiras (mulher e três filhos menores) e eu de uma para duas, para também levar minha mulher aos jogos. O que vimos em termos de futebol durante o ano de 2006 todo mundo viu e dispensa comentários.
A lotação do estádio esteve, salvo três ou quatro partidas, incluindo aí os jogos da Sul-Americana e contra alguns times de grande torcida, sempre de 50% da lotação para baixo.

Agora eu pergunto: será que meu amigo estará disposto a pagar R$ 400,00 por mês e eu R$ 160,00 para vermos o que vimos no ano passado? Podem parar já com a ampliação da Arena! Não vai ter público. O Caldeirão não vai ferver mais.

Com a atual política, o torcedor assíduo vai se afastar da Arena. Ingressos completamente fora da realidade brasileira para um espetáculo medíocre e com péssimos atores, mercenários. É o começo do fim! Paixão não correspondida passa e deixa lugar para outra paixão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…