O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2007 - 12h29

O começo do fim

Há dois anos, um amigo atleticano roxo e eu resolvemos comprar um pacote de ingressos para os jogos do Atlético. Depois de experimentarmos as arquibancadas superior e inferior decidimos pela compra da Getúlio Vargas inferior, que, pelo nosso julgamento era a melhor localização. Sucesso. Em 2006, meu amigo passou de uma para cinco cadeiras (mulher e três filhos menores) e eu de uma para duas, para também levar minha mulher aos jogos. O que vimos em termos de futebol durante o ano de 2006 todo mundo viu e dispensa comentários.
A lotação do estádio esteve, salvo três ou quatro partidas, incluindo aí os jogos da Sul-Americana e contra alguns times de grande torcida, sempre de 50% da lotação para baixo.

Agora eu pergunto: será que meu amigo estará disposto a pagar R$ 400,00 por mês e eu R$ 160,00 para vermos o que vimos no ano passado? Podem parar já com a ampliação da Arena! Não vai ter público. O Caldeirão não vai ferver mais.

Com a atual política, o torcedor assíduo vai se afastar da Arena. Ingressos completamente fora da realidade brasileira para um espetáculo medíocre e com péssimos atores, mercenários. É o começo do fim! Paixão não correspondida passa e deixa lugar para outra paixão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…