Sport renova com Durval e Jadilson
O zagueiro Durval e o atacante Jadilson renovaram com o Sport e acabaram com a novela em torno deles. O defensor tem contrato até 2009 com o clube, enquanto o centroavante deve ficar mais dois anos. O Sport ficou com 70% dos direitos federativos de Jadilson, que aceitou manter as mesmas bases salariais do outro contrato. Já Durval, que pertencia ao Atlético-PR, teve 50% de seus direitos federativos comprado pela equipe pernambucana.
Homero Lacerda, vice-presidente do Sport, garantiu que fez de tudo para manter Durval no elenco. Me arrisco até a dizer que ele faz parte da seleção de todos os tempos do Sport, exaltou.
O zagueiro deixou claro que queria ter assinado antes, mas avisou que o Atlético Paranaense, que detinha seus direitos, complicou a negociação. Se a negociação envolvesse apenas eu e o Sport, já teríamos nos acertado há muito tempo. O problema foi o Atlético Paranaense, que queria que eu renovasse com eles. Mas graças a Deus conseguimos nos resolver, explicou.
Com relação ao atacante, Lacerda se mostrou menos entusiasmado. O Jadílson deixa a gente preocupado, pois passou quase todo o ano passado lesionado. Tínhamos um contrato que nos obrigava a comprar seus direitos federativos. Já que compramos, vamos trabalhar agora para poder fazer com que ele volte a ser aquele jogador que nos deu tantas alegrias no passado, completou.