17 jan 2007 - 0h04

Sport renova com Durval e Jadilson

O zagueiro Durval e o atacante Jadilson renovaram com o Sport e acabaram com a novela em torno deles. O defensor tem contrato até 2009 com o clube, enquanto o centroavante deve ficar mais dois anos. O Sport ficou com 70% dos direitos federativos de Jadilson, que aceitou manter as mesmas bases salariais do outro contrato. Já Durval, que pertencia ao Atlético-PR, teve 50% de seus direitos federativos comprado pela equipe pernambucana.

Homero Lacerda, vice-presidente do Sport, garantiu que fez de tudo para manter Durval no elenco. “Me arrisco até a dizer que ele faz parte da seleção de todos os tempos do Sport”, exaltou.

O zagueiro deixou claro que queria ter assinado antes, mas avisou que o Atlético Paranaense, que detinha seus direitos, complicou a negociação. “Se a negociação envolvesse apenas eu e o Sport, já teríamos nos acertado há muito tempo. O problema foi o Atlético Paranaense, que queria que eu renovasse com eles. Mas graças a Deus conseguimos nos resolver”, explicou.

Com relação ao atacante, Lacerda se mostrou menos entusiasmado. “O Jadílson deixa a gente preocupado, pois passou quase todo o ano passado lesionado. Tínhamos um contrato que nos obrigava a comprar seus direitos federativos. Já que compramos, vamos trabalhar agora para poder fazer com que ele volte a ser aquele jogador que nos deu tantas alegrias no passado”, completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…