18 jan 2007 - 18h21

Atlético deverá disputar amistoso nos Estados Unidos

O Atlético deverá disputar uma partida amistosa em Dallas, nos Estados Unidos, no início deste ano. O adversário seria o FC Dallas e o jogo representaria uma das primeiras ações decorrentes da parceria firmada no ano passado. O objetivo do Rubro-Negro é divulgar a marca do clube nos Estados Unidos e tentar firmar posição neste promissor mercado. A data do jogo ainda não está definida, mas é provável que seja no final do mês de março (provisoriamente, o jogo está marcado para o dia 31 de março). A temporada da MLS começa na primeira semana de abril.

Caso seja confirmada, esta seria a segunda partida do time profissional do Atlético em solo americano. Em 2003, o Furacão jogou contra o Monterrey, também no Texas (e perdeu por 1 a 0). Ainda não foi decidido se o Rubro-Negro enviará o time principal ou uma equipe formada principalmente por reservas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…