18 jan 2007 - 23h19

Atlético enfrenta o Cruzeiro na final da Copa Brasil

O time infantil do Furacão está fazendo bonito no interior de São Paulo. Na tarde desta quinta-feira, os comandados do técnico Marquinhos Santos venceram o Internacional por 2 a 1 e conquistaram uma vaga à final da Copa Brasil Sub-15, em Votorantim. Na partida do próximo sábado, o Rubro-Negro disputa o título com o Cruzeiro, que venceu o São Paulo. O jogo está marcado para às 17h30 e é a primeira vez que o Atlético tenta a conquista do principal título nacional da categoria.

Com uma bela campanha, o Furacão disputou cinco partidas, vencendo quatro e sendo derrotado em apenas uma. Na estréia, o time venceu o Fortaleza por 3 a 0, com gols de Dennis, Benetão e Boca. No domingo, Dennis e D’Agostin marcaram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, com pouco mais de 10 mil torcedores do adversário no estádio. Na rodada seguinte, o Furacão perdeu para o Desportivo Brasil, mas se classificou.

Nas quartas-de-final, Felipinho marcou na prorrogação o único gol da partida contra o Figueirense e classificou a equipe. Na noite desta quinta-feira, a equipe mostrou sua força logo no início do jogo. Aos três minutos, D’Agostin abriu o placar para os atleticanos. Aos 15, o zagueiro Boca ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, o Internacional descontou com Diego Silva, mas no segundo tempo o Furacão segurou o resultado e carimbou o passaporte à sua primeira final.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…