18 jan 2007 - 23h19

Atlético enfrenta o Cruzeiro na final da Copa Brasil

O time infantil do Furacão está fazendo bonito no interior de São Paulo. Na tarde desta quinta-feira, os comandados do técnico Marquinhos Santos venceram o Internacional por 2 a 1 e conquistaram uma vaga à final da Copa Brasil Sub-15, em Votorantim. Na partida do próximo sábado, o Rubro-Negro disputa o título com o Cruzeiro, que venceu o São Paulo. O jogo está marcado para às 17h30 e é a primeira vez que o Atlético tenta a conquista do principal título nacional da categoria.

Com uma bela campanha, o Furacão disputou cinco partidas, vencendo quatro e sendo derrotado em apenas uma. Na estréia, o time venceu o Fortaleza por 3 a 0, com gols de Dennis, Benetão e Boca. No domingo, Dennis e D’Agostin marcaram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, com pouco mais de 10 mil torcedores do adversário no estádio. Na rodada seguinte, o Furacão perdeu para o Desportivo Brasil, mas se classificou.

Nas quartas-de-final, Felipinho marcou na prorrogação o único gol da partida contra o Figueirense e classificou a equipe. Na noite desta quinta-feira, a equipe mostrou sua força logo no início do jogo. Aos três minutos, D’Agostin abriu o placar para os atleticanos. Aos 15, o zagueiro Boca ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, o Internacional descontou com Diego Silva, mas no segundo tempo o Furacão segurou o resultado e carimbou o passaporte à sua primeira final.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…