B de bola murcha
Como sempre é assim, as tais experiências, os teste, as iniciativas inovadorar ou seja lá o nome que queiram dar, nós sempre acabamos a nosa aventura inicial nos campeonatos com mal logradras participações.
Sei que não é novidade algumas mais, o Furacão perder em seus domínios para times do interior, como ADAP, Volta Redonda e agora o Rio Branco.
Neste rítmo vamos é acabar perdendo até para time amador de várzea.
Sempre fui a favor do simples que é bom ou seja o feijão com arroz é que alimenta e nos dá forças necessárias. No caso do futebol nos dá um futebol bonito e objetivo.
Hoje assistimos o time B jogar e não decolar, ainda estamos para assistir a estréia do time A e fico aqui peguntado com os meus botões. Será igual ao B?
Pois que são os jogadores do time A? Quem são os titulares do time? E mais uma pergunta que não quer calar. Quem neste time A tem com condições emocionall suficientes para aguentar o clamor da torcida rubronegro na co brança de mais títulos para o culbe.
Não adianta de nada ter um CT dos mais moderno, salário em dia do jogadores e permanecer alguma rusga não resolvidadas entre clube e jogadores.
E para sair de todo este emaranhado, é só ligar uma necessidade a outra para haver o equilíbiro entre os jogadores.