O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2007 - 18h52

B de bola murcha

Como sempre é assim, as tais experiências, os teste, as iniciativas inovadorar ou seja lá o nome que queiram dar, nós sempre acabamos a nosa aventura inicial nos campeonatos com mal logradras participações.

Sei que não é novidade algumas mais, o Furacão perder em seus domínios para times do interior, como ADAP, Volta Redonda e agora o Rio Branco.

Neste rítmo vamos é acabar perdendo até para time amador de várzea.

Sempre fui a favor do simples que é bom ou seja o feijão com arroz é que alimenta e nos dá forças necessárias. No caso do futebol nos dá um futebol bonito e objetivo.

Hoje assistimos o time B jogar e não decolar, ainda estamos para assistir a estréia do time A e fico aqui peguntado com os meus botões. Será igual ao B?

Pois que são os jogadores do time A? Quem são os titulares do time? E mais uma pergunta que não quer calar. Quem neste time A tem com condições emocionall suficientes para aguentar o clamor da torcida rubronegro na co brança de mais títulos para o culbe.

Não adianta de nada ter um CT dos mais moderno, salário em dia do jogadores e permanecer alguma rusga não resolvidadas entre clube e jogadores.

E para sair de todo este emaranhado, é só ligar uma necessidade a outra para haver o equilíbiro entre os jogadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…