18 jan 2007 - 16h19

Copa SP: Atlético enfrenta o Bahia nas quartas

Após conquistar a vaga para as quartas-de-final em cima do Porto-PE, o Atlético já conhece o seu próximo adversário na Copa São Paulo de Juniores. É o Bahia, primeiro colocado do grupo T, que nesta quinta-feira eliminou a Ponte Preta da Copinha, após empatar no tempo normal por 1 a 1.

Pelo Bahia, os jogadores Bruno Lopes, André, Paulo Roberto (que já assinalou seis gols na competição), Alan Carlos e Eduardo converteram as penalidades, aliadas à defesa do goleiro Junior, que pegou a cobrança feita por Peterson, deixando o placar em 5 a 3.

A data e o horário da partida ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol, mas deve ser marcada entre os dias 20 e 21.

Representando o Paraná

Com a vaga garantida para as quartas-de-final, o Atlético é o único representante paranaense na competição. Na tarde de hoje, o Coritiba foi eliminado pelo São José, por 3 a 2; o Paraná perdeu para o Santos, na segunda fase, por 2 a 0; o Londrina foi derrotado pelo Fluminense, também na segunda fase, por 2 a 1; e o Iraty caiu na primeira fase de grupos, ficando em segundo lugar da chave E com apenas 6 pontos.

Desempenho

Após a classificação na manhã desta quinta-feira, o Atlético soma 11 pontos em cinco jogos, sendo três vitórias, dois empates e nenhuma derrota, além de ter assinalado oito gols e sofrido seis, num aproveitamento de 73%.

Colaboração: Emerson Maguerroski e Ramon Domingues.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…