18 jan 2007 - 16h19

Copa SP: Atlético enfrenta o Bahia nas quartas

Após conquistar a vaga para as quartas-de-final em cima do Porto-PE, o Atlético já conhece o seu próximo adversário na Copa São Paulo de Juniores. É o Bahia, primeiro colocado do grupo T, que nesta quinta-feira eliminou a Ponte Preta da Copinha, após empatar no tempo normal por 1 a 1.

Pelo Bahia, os jogadores Bruno Lopes, André, Paulo Roberto (que já assinalou seis gols na competição), Alan Carlos e Eduardo converteram as penalidades, aliadas à defesa do goleiro Junior, que pegou a cobrança feita por Peterson, deixando o placar em 5 a 3.

A data e o horário da partida ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol, mas deve ser marcada entre os dias 20 e 21.

Representando o Paraná

Com a vaga garantida para as quartas-de-final, o Atlético é o único representante paranaense na competição. Na tarde de hoje, o Coritiba foi eliminado pelo São José, por 3 a 2; o Paraná perdeu para o Santos, na segunda fase, por 2 a 0; o Londrina foi derrotado pelo Fluminense, também na segunda fase, por 2 a 1; e o Iraty caiu na primeira fase de grupos, ficando em segundo lugar da chave E com apenas 6 pontos.

Desempenho

Após a classificação na manhã desta quinta-feira, o Atlético soma 11 pontos em cinco jogos, sendo três vitórias, dois empates e nenhuma derrota, além de ter assinalado oito gols e sofrido seis, num aproveitamento de 73%.

Colaboração: Emerson Maguerroski e Ramon Domingues.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…