18 jan 2007 - 0h17

Ivo Secchi atribui derrota a "oscilações" do time

Com a derrota para o Rio Branco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena, o Atlético soma dez jogos sem vitórias. Além disso atingiu uma marca péssima a de quatro partidas consecutivas sem sentir o gosto do triunfo diante de sua torcida, no Caldeirão. Pior sequência na história da Arena. O Furacão não apresentou um bom futebol no primeiro tempo e teve poucas chances de gol. Com isso, mais uma vez em bola parada, o Rubro-Negro sofreu o gol que deu a vitória ao Leão da Estradinha.

Mesmo com todos os times tendo o mesmo tempo de preparação para o Campeonato Paranaense, o treinador da equipe B, Ivo Secchi afirmou na entrevista coletiva após o jogo que o entrosamento e a falta de tempo para preparar o time estão fazendo com que o Atlético não embale na competição. O Atlético continua com um ponto no certame estadual, e mais uma partida acontece nesta quinta ainda pela segunda rodada do Paranaense. O próximo confronto do Rubro-Negro no torneio será contra o Iraty, na casa do adversário.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista coletiva do treinador Ivo Secchi:

JOGO
"Hoje nós tivemos no primeiro tempo uma oscilação muito grande, não conseguindo chegar ao ataque. Depois de conversarmos bastante no intervalo, voltamos para o segundo tempo bem melhores. Evoluímos muito, tivemos mais volume de jogo, mas não conseguimos empatar".

ATUAÇÃO
"Foi uma surpresa a nossa atuação do primeiro tempo, porque foi bem diferente do que produzimos no jogo anterior e também no jogo-treino que fizemos contra o Juventus de Jaraguá".

TIME
"Tivemos apenas 14 dias de trabalho e dois jogos oficiais no Campeonato Paranaense. É um time jovem e com jogadores que estão retornando de uma inatividade muito grande como o Rodrigão e o Beto. Quando você tem uma equipe assim, obviamente que teremos algumas oscilações".

SEQÜÊNCIA
"O grupo tem o pensamento de vencer. Vamos atrás da recuperação dos resultados e temos consciência de que o time tem potencial e qualidade para que faça uma crescente no campeonato. Com isso vamos em busca da classificação e também do título".

DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO
"Todos os jogadores da equipe estão para fazer um bom trabalho nesse campeonato. Queremos também fazer a adaptação desses jogadores das categorias de base para um crescimento e uma evolução deles. E que eles estejam prontos o mais rápido possível para ter uma boa seqüência de jogos".

Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…