18 jan 2007 - 0h17

Ivo Secchi atribui derrota a "oscilações" do time

Com a derrota para o Rio Branco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena, o Atlético soma dez jogos sem vitórias. Além disso atingiu uma marca péssima a de quatro partidas consecutivas sem sentir o gosto do triunfo diante de sua torcida, no Caldeirão. Pior sequência na história da Arena. O Furacão não apresentou um bom futebol no primeiro tempo e teve poucas chances de gol. Com isso, mais uma vez em bola parada, o Rubro-Negro sofreu o gol que deu a vitória ao Leão da Estradinha.

Mesmo com todos os times tendo o mesmo tempo de preparação para o Campeonato Paranaense, o treinador da equipe B, Ivo Secchi afirmou na entrevista coletiva após o jogo que o entrosamento e a falta de tempo para preparar o time estão fazendo com que o Atlético não embale na competição. O Atlético continua com um ponto no certame estadual, e mais uma partida acontece nesta quinta ainda pela segunda rodada do Paranaense. O próximo confronto do Rubro-Negro no torneio será contra o Iraty, na casa do adversário.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista coletiva do treinador Ivo Secchi:

JOGO
"Hoje nós tivemos no primeiro tempo uma oscilação muito grande, não conseguindo chegar ao ataque. Depois de conversarmos bastante no intervalo, voltamos para o segundo tempo bem melhores. Evoluímos muito, tivemos mais volume de jogo, mas não conseguimos empatar".

ATUAÇÃO
"Foi uma surpresa a nossa atuação do primeiro tempo, porque foi bem diferente do que produzimos no jogo anterior e também no jogo-treino que fizemos contra o Juventus de Jaraguá".

TIME
"Tivemos apenas 14 dias de trabalho e dois jogos oficiais no Campeonato Paranaense. É um time jovem e com jogadores que estão retornando de uma inatividade muito grande como o Rodrigão e o Beto. Quando você tem uma equipe assim, obviamente que teremos algumas oscilações".

SEQÜÊNCIA
"O grupo tem o pensamento de vencer. Vamos atrás da recuperação dos resultados e temos consciência de que o time tem potencial e qualidade para que faça uma crescente no campeonato. Com isso vamos em busca da classificação e também do título".

DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO
"Todos os jogadores da equipe estão para fazer um bom trabalho nesse campeonato. Queremos também fazer a adaptação desses jogadores das categorias de base para um crescimento e uma evolução deles. E que eles estejam prontos o mais rápido possível para ter uma boa seqüência de jogos".

Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…