18 jan 2007 - 9h25

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético mancha o Caldeirão
As desculpas corriqueiras de início de temporada não aliviam a péssima marca atingida ontem pelo Atlético. O tropeço diante do Rio Branco, por 1 a 0, maculou a mística da Arena. Pela primeira vez na história do estádio – um dos orgulhos rubro-negros desde 99 – a equipe amarga quatro derrotas consecutivas. E mais, o clube chegou a – incômodos – dez jogos sem vitórias.

 

Atlético perde a quarta partida seguida na Arena
A estréia em casa na temporada 2007 não poderia ter sido pior pro Atlético. Jogando um péssimo futebol, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Rio Branco, ontem à noite, e bateu um recorde negativo em seu estádio. Pela primeira vez, perdeu quatro jogos seguidos na Arena, desde a inauguração, em 1999.

 

Noite de protestos e recordes negativos
O Atlético teve uma noite difícil. Ontem, na Baixada, o time B perdeu por 1 a 0 para o Rio Branco, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense. O público pagante de ontem (2.373 pessoas) foi o menor registrado pelo clube desde janeiro de 2005, quando 2.361 pagaram para ver a vitória de 2 a 0 sobre o Francisco Beltrão. Para completar a noite, minutos antes do jogo, a diretoria divulgou nota proibindo a entrada de bebidas e alimentos nas cadeiras do estádio.

 

Furacão perde na Arena para o Rio Branco
Na segunda rodada do estadual, o Atlético-PR perdeu para o Rio Branco, por 1 a 0, na Kyocera Arena. O time do litoral conseguiu a segunda vitória seguida, com um gol de Lúcio Flávio. Na próxima rodada, o Rubro-Negro joga contra o Iraty, enquanto o Rio Branco enfrenta o Cascavel

 

Ventania também cai diante do Rio Branco
Os poucos torcedores que tiveram coragem de ir à Baixada para assistir essa beleza de partida de futebol devem ter se arrependido amargamente. Ao invés de ver o Ventania tocar a bola, a galera acabou vendo um Rio Branco abusado, cheio de graça e envolvente partindo pra cima do Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…