18 jan 2007 - 16h57

William tem proposta do Náutico

O meia William está estudando uma proposta do Náutico, de Recife. O jogador atuou na temporada passada no Juventude e no Tenerife, por empréstimo. Retornou ao Atlético no segundo semestre e foi utilizado pelo técnico Vadão em várias partidas do Brasileiro e da Copa Sul-Americana. No início deste ano, o jogador conversou com a diretoria do Atlético e ficou definido que ele seria novamente emprestado.

A prioridade era a negociação com um clube do exterior. Segundo especulado pela imprensa, houve contatos com times da Coréia do Sul e da Hungria. Nesse meio-tempo, o jogador foi sondado também pelo Náutico. As conversas não evoluíram em função do interesse de que o atleta fosse para o exterior. Contudo, é cada vez menos provável que o Atlético e William aceitem as propostas que foram formuladas até agora.

Por isso, surge novamente a chance de o meia ser emprestado ao Náutico, que atualmente é dirigido por Hélio dos Anjos. No ano passado, o Atlético emprestou o meia Netinho ao clube recifense e ele teve grande destaque.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…