19 jan 2007 - 17h00

Alguns titulares podem estrear na próxima quarta

O técnico Vadão já havia adiantado que o Campeonato Paranaense não seria disputado exclusivamente pela equipe B. A idéia do comandante era a de utilizar os atletas que estão treinando com o grupo principal em algumas partidas do Estadual, para que eles pudessem pegar ritmo de jogo.

"Quero deixar bem claro ao torcedor que não estamos fazendo uma divisão de grupo e que não será apenas essa equipe que jogará o Paranaense. Todos os jogadores jogarão o Campeonato Paranaense. Com freqüência haverá mudanças na equipe, porque todos que estão treinando jogarão", prometeu Oswaldo Alvarez na semana passada.

A primeira experiência dos "titulares" em 2007 pode acontecer já na próxima semana, quando o Atlético recebe a Portuguesa Londrinense na Kyocera Arena. A FPF ainda não definiu se a partida será na quarta ou na quinta-feira. A idéia é mesclar os jogadores do time A com essa equipe que vem atuando no Estadual.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…