19 jan 2007 - 11h02

Ivo Secchi pede que cobrança seja "amena"

Ivo Secchi, técnico do time B do Atlético, admitiu que o Campeonato Paranaense é um “laboratório”, no qual estão sendo testados jogadores que podem, futuramente, integrar o elenco principal do clube. Por este motivo, para ele os maus resultados que aconteceram até o momento não devem tomar grandes proporções.

“Os resultados devem ser levados em consideração, mas de forma bem amena”, declarou. Nas duas primeiras rodadas do Estadual, o Rubro-Negro ainda não venceu: empatou o primeiro jogo por 3 x 3, com o J. Malucelli, e perdeu o segundo por 1 x 0, para o Rio Branco. Enquanto isso, o time titular treina no CT do Caju, em preparação para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, o Atlético enfrenta o Iraty, no interior do Estado, pela terceira rodada. Mais uma vez, o Furacão tentará quebrar uma série de dez jogos sem vitórias, que vem desde novembro do ano passado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…