19 jan 2007 - 10h13

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ramon estranha blindagem
Em 17 anos de carreira, Ramon não havia vivido uma experiência igual. Há 15 dias em Curitiba, o meia de 35 anos já conheceu alguns pontos turísticos da cidade, escolheu o apartamento onde irá morar e treinou forte a parte física. Mas só ontem falou pela primeira vez como a principal contratação do Atlético para a temporada 2007. O jogador estranhou a demora para a apresentação realizada, por coincidência, logo no dia seguinte ao tropeço histórico do Rubro-Negro em casa.

 

Atlético enfim apresenta os reforços Nei e Ramon
Finalmente o Atlético apresentou à torcida os seus dois principais reforços para a temporada 2007. O meia Ramon e o lateral-direito Nei estão desde o início do mês no CT do Caju, mas só ontem foram liberados para falar com a imprensa.

 

Situação de Marcos Aurélio será definida hoje
Uma audiência hoje na 11ª Vara do Trabalho de Curitiba definirá a situação do atacante Marcos Aurélio, 22 anos. O Atlético já conseguiu três decisões judiciais favoráveis, ou seja, mantendo o vínculo do jogador com o clube. No entanto, todas foram provisórias e só hoje o mérito do caso será avaliado pela Justiça.

 

Furacão deve ter mudanças para domingo

Depois da derrota por 1 a 0 para o Rio Branco, quarta-feira à noite, na Kyocera Arena, o Atlético-PR deve ter mudanças para a próxima rodada do Campeonato Paranaense. A tendência é de que o técnico Ivo Secchi mexa em pelo menos duas posições para a partida contra o Iraty, domingo, no interior do Estado. A principal novidade deve ser Ricardinho, que fará dupla de ataque com Rodrigão. Com isso, Jonatas deve ir para o banco.

 

 

Caso Marcos Aurélio pode ser resolvido hoje
Pode ser que a novela tenha um final hoje. Muitos duvidam, mas existe a possibilidade disso acontecer. O baixinho artilheiro espera resolver sua situação. Pode ser que a novela tenha um final hoje. Muitos duvidam, mas existe a possibilidade disso acontecer. O embate entre o atacante Marcos Aurélio e o Atlético-PR pode acabar nesta sexta-feira. Isso porque uma audiência entre as partes na Justiça do Trabalho do Paraná vai decidir se o jogador fica ou não no Furacão. Marcos Aurélio já treina no Santos e fala como jogador do Peixe, mas a verdade é que a história não é bem assim.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…