19 jan 2007 - 10h13

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ramon estranha blindagem
Em 17 anos de carreira, Ramon não havia vivido uma experiência igual. Há 15 dias em Curitiba, o meia de 35 anos já conheceu alguns pontos turísticos da cidade, escolheu o apartamento onde irá morar e treinou forte a parte física. Mas só ontem falou pela primeira vez como a principal contratação do Atlético para a temporada 2007. O jogador estranhou a demora para a apresentação realizada, por coincidência, logo no dia seguinte ao tropeço histórico do Rubro-Negro em casa.

 

Atlético enfim apresenta os reforços Nei e Ramon
Finalmente o Atlético apresentou à torcida os seus dois principais reforços para a temporada 2007. O meia Ramon e o lateral-direito Nei estão desde o início do mês no CT do Caju, mas só ontem foram liberados para falar com a imprensa.

 

Situação de Marcos Aurélio será definida hoje
Uma audiência hoje na 11ª Vara do Trabalho de Curitiba definirá a situação do atacante Marcos Aurélio, 22 anos. O Atlético já conseguiu três decisões judiciais favoráveis, ou seja, mantendo o vínculo do jogador com o clube. No entanto, todas foram provisórias e só hoje o mérito do caso será avaliado pela Justiça.

 

Furacão deve ter mudanças para domingo

Depois da derrota por 1 a 0 para o Rio Branco, quarta-feira à noite, na Kyocera Arena, o Atlético-PR deve ter mudanças para a próxima rodada do Campeonato Paranaense. A tendência é de que o técnico Ivo Secchi mexa em pelo menos duas posições para a partida contra o Iraty, domingo, no interior do Estado. A principal novidade deve ser Ricardinho, que fará dupla de ataque com Rodrigão. Com isso, Jonatas deve ir para o banco.

 

 

Caso Marcos Aurélio pode ser resolvido hoje
Pode ser que a novela tenha um final hoje. Muitos duvidam, mas existe a possibilidade disso acontecer. O baixinho artilheiro espera resolver sua situação. Pode ser que a novela tenha um final hoje. Muitos duvidam, mas existe a possibilidade disso acontecer. O embate entre o atacante Marcos Aurélio e o Atlético-PR pode acabar nesta sexta-feira. Isso porque uma audiência entre as partes na Justiça do Trabalho do Paraná vai decidir se o jogador fica ou não no Furacão. Marcos Aurélio já treina no Santos e fala como jogador do Peixe, mas a verdade é que a história não é bem assim.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…