19 jan 2007 - 16h01

Ramon diz que não se importa com a idade

O meia Ramon concedeu nesta quinta-feira suas primeiras entrevistas na condição de atleta do Clube Atlético Paranaense. Ele foi contratado no final do ano passado, a confirmação oficial ocorreu dias depois, mas a apresentação oficial à imprensa aconteceu somente nesta quinta, no CT do Caju.

Muito articulado em suas respostas, o experiente jogador falou sobre a satisfação em atuar em uma equipe como o Atlético e garantiu estar consciente das cobranças que haverá para esta equipe se sair bem e conquistar títulos. "Nem poderia ser diferente", observou Ramon, destacando a excelente estrutura que o clube oferece.

O meia sabe que não há dúvidas quanto à sua qualidade técnica e ao seu currículo e tratou de dissipar qualquer restrição que eventualmente se faça à sua idade. "Não me preocupo com isso. Eu sou um cara muito trabalhador e vim para cá para ajudar o Atlético", destacou o meia, que completará 35 anos na metade deste ano. Com um discurso muito seguro, ele garantiu que não terá problemas para atuar em uma equipe que prioriza o jogo ofensivo e rápido, especialmente jogando em casa. Além disso, Ramon também fez questão de elogiar os jovens talentos de que o Atlético dispõe em suas fileiras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…