19 jan 2007 - 0h04

Rubro-Negro enfrenta o Bahia no sábado

A próxima partida do Furacão na Copinha já tem data, local e horário definido. A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira a noite, o horário e a data do jogo entre Atlético e Bahia, pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Às 14 horas, deste sábado, o Rubro-Negro entra em campo no Estádio Centro Olimpico Municipal Octavio, na cidade de Cerquilho, para tentar garantir um lugar nas semifinais do torneio de maior importância da categoria no Brasil.

Às 16 horas acontece outro jogo das quartas-de-final. Cruzeiro-MG e São José jogam em São José dos Campos. Os outros quatro times, que completarão a quarta-fase do torneio, serão definidos nesta sexta-feira. Atlético (MG) e Santos, Vila Nova (GO) e São Bernardo, Juventus e Fluminense (RJ) e São Paulo e São Bento ainda lutam por uma vaga nas quartas-de-final.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…