20 jan 2007 - 16h26

Atlético vence a terceira nos pênaltis

A classificação atleticana para a semifinal da Copa São Paulo de Juniores teve um fator em comum em relação aos outros dois jogos mata-mata que o Furacão enfrentou na competição: a vaga foi decidida na cobrança de pênaltis. Aí, passou a brilhar a estrela do goleiro João Carlos, que até aqui já pegou cinco cobranças de penalidades na competição.

Na segunda fase, o Furacão empatou com o Taubaté no tempo normal em 0 a 0 e nos pênaltis venceu por 3 a 2. Nessa partida, o goleiro João Carlos defendeu três cobranças de penalidade.

No jogo pelas oitavas-de-final, contra o Porto-PE, o jogo terminou empatado no tempo normal em 1 a 1. Na cobrança de pênaltis, mais uma vez o Rubro-negro levou a melhor, vencendo por 4 a 2, com João Carlos defendendo duas cobranças.

E neste sábado, pelas quartas-de-final, o empate por 2 a 2 no tempo normal levou a disputa da vaga para a semifinal entre Atlético e Bahia também para os pênaltis. Em sua terceira decisão nas penalidades, o Atlético mais uma vez foi mais feliz e venceu por 4 a 2. Desta vez, o goleiro João Carlos não defendeu nenhuma cobrança, com duas tentativas do time baiano sendo desperdiçadas, com a bola indo para fora.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…