20 jan 2007 - 14h00

Ex-atleticano Wilson ganha nova chance no Inter

Depois de 11 meses afastado dos gramados, recuperando-se de uma lesão no tendão de Aquiles, o zagueiro Wilson ganha uma nova oportunidade no time de Internacional. O jogador, que em 1998 jogou no Atlético sob o comando de Abel Braga, volta a trabalhar com o treinador.

“Vou apostar no Wilson, que inclusive já foi campeão comigo no Atlético Paranaense. Isso tem muito peso. Tu vai ver o currículo de muitos bons jogadores, mas que não foram nem campeões estaduais. É complicado. A direção já me ofereceu dois jogadores, mas que não são melhores dos que eu tenho aqui. Então, não adianta”, disse Abel, que tenta encontrar o substituto para Fabiano Eller no Colorado.

Wilson Roberto dos Santos chegou no Atlético em 1997, depois de ter jogado em equipes como Lousano Paulista e Palmeiras. Naquela época, o Rubro-negro já era comandado por Abel Braga. No Campeonato Paranaense de 98, Wilson foi um dos destaques do Furacão. Na partida decisiva, contra o Coritiba, ele marcou o segundo gol do time, aproveitando a cobrança de falta do lateral Marcelo, que garantiu a vitória atleticana por 2 a 1 e a conquista do título de Campeão Paranaense de 1998 pelo Furacão. Após o Campeonato Brasileiro de 98, o jogador foi negociado com o São Paulo, onde atuou por vários anos até ir jogar no Internacional.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…