20 jan 2007 - 14h00

Ex-atleticano Wilson ganha nova chance no Inter

Depois de 11 meses afastado dos gramados, recuperando-se de uma lesão no tendão de Aquiles, o zagueiro Wilson ganha uma nova oportunidade no time de Internacional. O jogador, que em 1998 jogou no Atlético sob o comando de Abel Braga, volta a trabalhar com o treinador.

“Vou apostar no Wilson, que inclusive já foi campeão comigo no Atlético Paranaense. Isso tem muito peso. Tu vai ver o currículo de muitos bons jogadores, mas que não foram nem campeões estaduais. É complicado. A direção já me ofereceu dois jogadores, mas que não são melhores dos que eu tenho aqui. Então, não adianta”, disse Abel, que tenta encontrar o substituto para Fabiano Eller no Colorado.

Wilson Roberto dos Santos chegou no Atlético em 1997, depois de ter jogado em equipes como Lousano Paulista e Palmeiras. Naquela época, o Rubro-negro já era comandado por Abel Braga. No Campeonato Paranaense de 98, Wilson foi um dos destaques do Furacão. Na partida decisiva, contra o Coritiba, ele marcou o segundo gol do time, aproveitando a cobrança de falta do lateral Marcelo, que garantiu a vitória atleticana por 2 a 1 e a conquista do título de Campeão Paranaense de 1998 pelo Furacão. Após o Campeonato Brasileiro de 98, o jogador foi negociado com o São Paulo, onde atuou por vários anos até ir jogar no Internacional.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…