20 jan 2007 - 14h00

Ex-atleticano Wilson ganha nova chance no Inter

Depois de 11 meses afastado dos gramados, recuperando-se de uma lesão no tendão de Aquiles, o zagueiro Wilson ganha uma nova oportunidade no time de Internacional. O jogador, que em 1998 jogou no Atlético sob o comando de Abel Braga, volta a trabalhar com o treinador.

“Vou apostar no Wilson, que inclusive já foi campeão comigo no Atlético Paranaense. Isso tem muito peso. Tu vai ver o currículo de muitos bons jogadores, mas que não foram nem campeões estaduais. É complicado. A direção já me ofereceu dois jogadores, mas que não são melhores dos que eu tenho aqui. Então, não adianta”, disse Abel, que tenta encontrar o substituto para Fabiano Eller no Colorado.

Wilson Roberto dos Santos chegou no Atlético em 1997, depois de ter jogado em equipes como Lousano Paulista e Palmeiras. Naquela época, o Rubro-negro já era comandado por Abel Braga. No Campeonato Paranaense de 98, Wilson foi um dos destaques do Furacão. Na partida decisiva, contra o Coritiba, ele marcou o segundo gol do time, aproveitando a cobrança de falta do lateral Marcelo, que garantiu a vitória atleticana por 2 a 1 e a conquista do título de Campeão Paranaense de 1998 pelo Furacão. Após o Campeonato Brasileiro de 98, o jogador foi negociado com o São Paulo, onde atuou por vários anos até ir jogar no Internacional.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…