20 jan 2007 - 12h25

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético prolonga laboratório e agonia
A torcida rubro-negra pode se preparar para mais três ou quatro rodadas de agonia. O aviso é do próprio clube e resultado de novas experiências no laboratório atleticano partir da próxima semana.

 

Adiada audiência entre Atlético e Marcos Aurélio
Já virou novela a disputa jurídica entre Atlético e Marcos Aurélio. Sem um acordo entre clube e jogador, a audiência realizada na manhã de ontem foi suspensa, devido à longa duração, e remarcada para a próxima sexta-feira. Enquanto isso, o atacante segue impedido de jogar pelo Santos, com quem assinou contrato no início do ano.

 

Atlético tenta fazer história na Copa São Paulo
O Atlético joga neste sábado às 14 horas pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores, com transmissão ao vivo pela ESPN. O adversário será o Bahia, em Cerquilho (SP). O Rubro-Negro é o único paranaense vivo na competição – Coritiba, Paraná, Iraty e Londrina foram eliminados nas fases anteriores.

 

Atlético-PR muda para reencontrar vitória
Sem vencer há dez partidas, incluindo os dois tropeços no início do Paranaense 2007, o Atlético-PR muda para enfrentar o Iraty e tentar reencontrar as vitórias. O jogo, válido pela terceira rodada do Estadual, será no Estádio Emílio Gomes, às 16h.

 

 

Novela Marcos Aurélio ainda longe do fim
Nessa altura do campeonato, a novela Marcos Aurélio já era pra ter chegado ao fim. O jogador e o clube ficaram frente a frente, ontem pela manhã, mas o que tinha tudo para ser um capítulo emocionante, com um final feliz, transformou-se apenas num frustrante "a seguir cenas dos próximos capítulos". A audiência não resolveu absolutamente nada. A juíza resolveu marcar uma outra audiência para o próximo dia 26, quando algumas testemunhas serão ouvidas. Somente depois disso é que todos saberão se o jogador vai ficar no Atlético, vai para o Santos ou vai ter que pagar a multa milionária para se livrar do Furacão.

 


Últimas Notícias