20 jan 2007 - 12h25

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético prolonga laboratório e agonia
A torcida rubro-negra pode se preparar para mais três ou quatro rodadas de agonia. O aviso é do próprio clube e resultado de novas experiências no laboratório atleticano partir da próxima semana.

 

Adiada audiência entre Atlético e Marcos Aurélio
Já virou novela a disputa jurídica entre Atlético e Marcos Aurélio. Sem um acordo entre clube e jogador, a audiência realizada na manhã de ontem foi suspensa, devido à longa duração, e remarcada para a próxima sexta-feira. Enquanto isso, o atacante segue impedido de jogar pelo Santos, com quem assinou contrato no início do ano.

 

Atlético tenta fazer história na Copa São Paulo
O Atlético joga neste sábado às 14 horas pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores, com transmissão ao vivo pela ESPN. O adversário será o Bahia, em Cerquilho (SP). O Rubro-Negro é o único paranaense vivo na competição – Coritiba, Paraná, Iraty e Londrina foram eliminados nas fases anteriores.

 

Atlético-PR muda para reencontrar vitória
Sem vencer há dez partidas, incluindo os dois tropeços no início do Paranaense 2007, o Atlético-PR muda para enfrentar o Iraty e tentar reencontrar as vitórias. O jogo, válido pela terceira rodada do Estadual, será no Estádio Emílio Gomes, às 16h.

 

 

Novela Marcos Aurélio ainda longe do fim
Nessa altura do campeonato, a novela Marcos Aurélio já era pra ter chegado ao fim. O jogador e o clube ficaram frente a frente, ontem pela manhã, mas o que tinha tudo para ser um capítulo emocionante, com um final feliz, transformou-se apenas num frustrante "a seguir cenas dos próximos capítulos". A audiência não resolveu absolutamente nada. A juíza resolveu marcar uma outra audiência para o próximo dia 26, quando algumas testemunhas serão ouvidas. Somente depois disso é que todos saberão se o jogador vai ficar no Atlético, vai para o Santos ou vai ter que pagar a multa milionária para se livrar do Furacão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…