21 jan 2007 - 19h18

Bruno Lança jogará no futebol chinês

O volante Bruno Lança acertou sua transferência para o FC Wuhan, que disputa o Campeonato Chinês da primeira divisão. Bruno foi revelado no departamento de formação de atletas do Rubro-Negro e já atuou como zagueiro, volante e lateral-direita. Também já foi emprestado ao Juventude, Santa Cruz e Reggina, da Itália. Seu contrato com o Atlético se encerrou no dia 31 de janeiro e não foi renovado. Com o fim do vínculo com o Furacão, Bruno ficou livre para assinar com o Wuhan, que terminou o último Campeonato Chinês na décima colocação.

O time é da cidade de Wuhan, capital da província de Hubei. Com mais de 9 milhões de habitantes, é a cidade mais populosa da região central da China. A nova equipe de Bruno Lança foi fundada em 2004 com o nome de Hubei Wuhan Zhiye FC, trocou para Wuhan Huanghelou em 2005 e para Wuhan Guanggu no ano passado. O uniforme tem camisa laranja e calção preto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…