21 jan 2007 - 12h14

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético luta contra série negativa
Herdeiro da péssima despedida no ano passado, quando o time ficou oito rodadas sem vencer, o Atlético 2007 tenta amenizar o seu próprio recorde negativo. Há 26 anos, o Rubro-Negro não começava tão mal o Campeonato Paranaense. Apenas no Estadual de 1981 (vencido pelo Londrina), a equipe deu as caras na temporada somando apenas um ponto em duas rodadas.

 

Atlético encara mais uma pedreira no paranaense
Em busca da primeira vitória no Paranaense, o Atlético encara mais uma pedreira esta tarde. Desta vez, o desafio é contra o embalado Iraty, no interior do Estado. O Azulão, que vem de uma vitória de 3 a 1 sobre o Nacional, em Rolândia, promete complicar as coisas para o Rubro-Negro e aumentar a série de dez jogos sem vitória do time da Baixada.

 

 

Furacão passa pelo Bahia nos pênaltis
O Atlético-PR passou na tarde deste sábado pelo Bahia e conseguiu a classificação para as semifinais da Copa São Paulo de Juniores. A vaga aconteceu com a vitória de 4 a 2 na disputa de pênaltis, após o empate no tempo normal em 2 a 2. Pela terceira vez seguida, nesta edição da Copinha, o Rubro-Negro paranaense consegue a vaga nas penalidades. Antes, o Furacão passou por Taubaté e Porto, de Caruaru.

 

Iraty recebe o "Ventania"
Motivado pela vitória fora de casa diante do Nacional, o Iraty conta com o apoio da torcida na partida de hoje à tarde contra o Atlético, às 16 horas, no Estádio Emílio Gomes. Destaque no jogo em Rolândia, com dois gols marcados, o atacante Bruno conquistou seu espaço no time titular e é uma das apostas do técnico Val de Mello.

 

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…