21 jan 2007 - 12h14

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético luta contra série negativa
Herdeiro da péssima despedida no ano passado, quando o time ficou oito rodadas sem vencer, o Atlético 2007 tenta amenizar o seu próprio recorde negativo. Há 26 anos, o Rubro-Negro não começava tão mal o Campeonato Paranaense. Apenas no Estadual de 1981 (vencido pelo Londrina), a equipe deu as caras na temporada somando apenas um ponto em duas rodadas.

 

Atlético encara mais uma pedreira no paranaense
Em busca da primeira vitória no Paranaense, o Atlético encara mais uma pedreira esta tarde. Desta vez, o desafio é contra o embalado Iraty, no interior do Estado. O Azulão, que vem de uma vitória de 3 a 1 sobre o Nacional, em Rolândia, promete complicar as coisas para o Rubro-Negro e aumentar a série de dez jogos sem vitória do time da Baixada.

 

 

Furacão passa pelo Bahia nos pênaltis
O Atlético-PR passou na tarde deste sábado pelo Bahia e conseguiu a classificação para as semifinais da Copa São Paulo de Juniores. A vaga aconteceu com a vitória de 4 a 2 na disputa de pênaltis, após o empate no tempo normal em 2 a 2. Pela terceira vez seguida, nesta edição da Copinha, o Rubro-Negro paranaense consegue a vaga nas penalidades. Antes, o Furacão passou por Taubaté e Porto, de Caruaru.

 

Iraty recebe o "Ventania"
Motivado pela vitória fora de casa diante do Nacional, o Iraty conta com o apoio da torcida na partida de hoje à tarde contra o Atlético, às 16 horas, no Estádio Emílio Gomes. Destaque no jogo em Rolândia, com dois gols marcados, o atacante Bruno conquistou seu espaço no time titular e é uma das apostas do técnico Val de Mello.

 

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…