21 jan 2007 - 12h14

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético luta contra série negativa
Herdeiro da péssima despedida no ano passado, quando o time ficou oito rodadas sem vencer, o Atlético 2007 tenta amenizar o seu próprio recorde negativo. Há 26 anos, o Rubro-Negro não começava tão mal o Campeonato Paranaense. Apenas no Estadual de 1981 (vencido pelo Londrina), a equipe deu as caras na temporada somando apenas um ponto em duas rodadas.

 

Atlético encara mais uma pedreira no paranaense
Em busca da primeira vitória no Paranaense, o Atlético encara mais uma pedreira esta tarde. Desta vez, o desafio é contra o embalado Iraty, no interior do Estado. O Azulão, que vem de uma vitória de 3 a 1 sobre o Nacional, em Rolândia, promete complicar as coisas para o Rubro-Negro e aumentar a série de dez jogos sem vitória do time da Baixada.

 

 

Furacão passa pelo Bahia nos pênaltis
O Atlético-PR passou na tarde deste sábado pelo Bahia e conseguiu a classificação para as semifinais da Copa São Paulo de Juniores. A vaga aconteceu com a vitória de 4 a 2 na disputa de pênaltis, após o empate no tempo normal em 2 a 2. Pela terceira vez seguida, nesta edição da Copinha, o Rubro-Negro paranaense consegue a vaga nas penalidades. Antes, o Furacão passou por Taubaté e Porto, de Caruaru.

 

Iraty recebe o "Ventania"
Motivado pela vitória fora de casa diante do Nacional, o Iraty conta com o apoio da torcida na partida de hoje à tarde contra o Atlético, às 16 horas, no Estádio Emílio Gomes. Destaque no jogo em Rolândia, com dois gols marcados, o atacante Bruno conquistou seu espaço no time titular e é uma das apostas do técnico Val de Mello.

 

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…