21 jan 2007 - 18h53

"Recuperamos a auto-estima", diz Gustavo

Além de encerrar o jejum de vitórias, a vitória em cima do Iraty, pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo, também serviu para recuperar a auto-estima dos jogadores do Atlético. Esta é a opinião do zagueiro Gustavo, que atendeu aos repórtes no final da partida.

"Essa vitória com certeza recupera a nossa auto-estima e nos prepara para as próximas partidas. No futebol, o que vale mesmo é o resultado. Tivemos algumas dificuldades hoje, tomamos um gol de bola parada, que foi mérito do batedor, mas agora vamos pensar na Portuguesa. A vitória nos dá motivação para jogar melhor na semana que vem", apontou o zagueiro.

Gustavo também fez questão de parabenizar seus companheiros de elenco. "A gente sabia que teríamos dificuldades nesse jogo contra o Iraty, que ia ser a partida mais difícil destas três. É uma grande equipe, mas nós jogamos bem, conseguimos esta vitória importante. Foi uma superação de todos, pois vivemos momentos difíceis nesses últimos dias, essa pressãos dos jogos sem vencer dos jogos do time principal, mas tivemos união. O campeonato começa agora para a gente", finalizou o jogador.



Últimas Notícias