21 jan 2007 - 14h05

Rodrigo Crasso substitui Beto na lateral-esquerda

A única mudança do técnico Ivo Secchi para a partida de logo mais entre Iraty e Atlético, válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, tem nome e sobrenome: Rodrigo Crasso. O lateral-esquerda terá a primeira chance na equipe profissional do Furacão ao substituir Beto, que esta semana retornou ao Ipatinga (MG).

Prestes a completar 20 anos, o lateral começou a jogar pelo Guarani em 2002 e está no Furacão desde 2003. Ansioso pela oportunidade de vestir a camisa rubro-negra entre os profissionais, Rodrigo espera repetir as atuações que fizeram dele um dos principais destaques dos juniores do Furacão. “Estou bem tranqüilo e preparado para jogar. Na minha cabeça, já estou há um bom tempo me preparando para uma partida pelo profissional”, destacou.

Com informações do Portal Paraná-Online



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…