22 jan 2007 - 13h36

Atlético x São Paulo será nesta terça às 14 horas

O jogo entre Atlético e São Paulo, pela semifinal da Copa SP de Futebol Júnior, será disputado nesta terça-feira às 14 horas no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Pelo regulamento da competição, os clubes paulistas levam vantagem na definição do local dos jogos. Por isso, o São Paulo realizou todos os seus seis jogos até aqui em São Carlos. Já o Atlético fez três partidas em Guarulhos, duas em Taubaté, uma em Cerquilho e agora fará seu primeiro jogo em São Carlos.

A partida do Furacão será exibida ao vivo pela ESPN Brasil. A expectativa dos jogadores é muito grande para esse importante confronto. As duas equipes estão invictas, mas o São Paulo tem uma campanha melhor. O Atlético venceu três jogos, empatou três, marcou dez gols e sofreu cinco. O São Paulo tem seis vitórias, com 19 gols marcados e quatro sofridos.

Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Leandro Niehues poderá contar com o reforço do meia Gerônimo, que cumpriu suspensão diante do Bahia. O jogador é especialista em cobranças de falta e pode atuar também na lateral-direita. "Temos que estar preparados para o jogo. Foi para isso que viemos até aqui: buscar um título inédito. Confiança temos que ter, mas sem menosprezarmos o adversário. Sabemos que temos condições de vencer o jogo", disse o jogador.

O outro jogo da fase semifinal, entre Cruzeiro e São Bernardo, será disputado no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 16 horas desta terça, com transmissão do Sportv.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…