22 jan 2007 - 9h35

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Enfim, Rubro-Negro reencontra a vitória
O resultado deve trazer um pouco de tranqüilidade na Baixada. Afinal, foram 81 dias sem vencer. Um jejum que começou no Campeonato Brasileiro de 2006, passou pelo Copa Sul-Americana e chegou ao Paranaense. Para se ter idéia, a última vitória rubro-negra havia sido contra o Vasco da Gama, por 6 a 4, na Arena, no dia 1.º de novembro do ano passado.

 

Atlético desencanta e vence o Iraty
Não foi uma jornada de gala do Ventania. Porém, os reservas do Furacão mostraram raça e aplicação para passar pelo Azulão. Wellington e Rogerinho mais uma vez criaram as melhores jogadas do Atlético, enquanto Erandir era soberano na marcação.

 

Em Iraty, Atlético põe fim ao longo jejum
Depois de 81 dias sem vitória, o Atlético ganhou do Iraty ganhou do Iraty por 2 a 1, ontem, no Estádio Emílio Gomes. Foram, até ontem, dez jogos sem vencer: seis pelo Campeonato Brasileiro de 2006, dois pela Copa Sul-Americana e dois pelo Paranaense. A última vitória tinha sido em novembro último, um 6 a 4 contra o Vasco. Esta também foi a primeira vitória do time sob o comando do técnico Ivo Secchi.

 

Furacão finalmente vence no Paranaense
O Atlético-PR finalmente reencontrou a vitória. O Ventania bateu o Iraty neste domingo, por 2 a 1, e venceu a primeira no Paranaense-2007. Além disso, quebrou uma série de 10 jogos sem vencer. Rodrigão e Jonatas marcaram para o time da capital, enquanto Assis descontou para o Iraty.

 

Atlético bate o Iraty e termina com longo jejum
O Atlético finalmente quebrou, ontem à tarde contra o Iraty, um jejum de vitórias que já durava dez partidas. O triunfo por 2 a 1 na casa do adversário foi a primeira vitória do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense de 2007. O Atlético agora soma quatro pontos, enquanto o Iraty permanece com três.

 

Atlético entre os quatro melhores da Copa São Paulo
O Atlético Paranaense está classificado para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão empatou com o Bahia em 2 a 2 no tempo regulamentar. A decisão foi feita nas cobranças de pênaltis e o Rubro-Negro venceu por 4 a 2. Esta foi a terceira partida que o Atlético Paranaense garantiu a classificação em cobranças de penalidades. A campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior é a melhor de toda a história do Furacão na competição.

 


Últimas Notícias