O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2007 - 0h05

Arena sem bebida

Gostaria de registrar minha aprovação com esta decisão da diretoria do Clube Atlético Paranaense. Embora existam algumas decisões equivocadas, a maioria das adotadas até o momento pelo clube estão em sintonia com as mudanças mundiais que o futebol está passando.

Já presenciei inúmeras vezes torcedores nas arquibancadas, que exageram na bebida e ficam azucrinando outros que vão ao campo para torcer. Tais torcedores tem atitudes grotescas e irritantes entre pegar no pé de jogadores o jogo inteiro, falar palavrões o tempo todo e ficar num eterno “senta/levanta” para buscar mais “combustível”.

Existem opções, quem quer ver o jogo fica na arquibancada, quem quer beber pode usar os bares da Arena. Além disso, devemos lembrar que o direito individual de um vai até quando não incomoda o direito da coletividade. Desafio alguém a dizer que nunca presenciou atitudes inconvenientes de torcedores alcoolizados. Situação que fica pior quando temos famílias por perto.

Torço para um Atlético forte, com títulos, com uma estrutura moderna, postura inovadora e quebrando paradigmas. Mas o que me move mesmo é ver uma Arena lotada onde todos celebram de forma única, vibrante e civilizada mais uma vitória do Furacão. Afinal, é muita emoção…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…