23 jan 2007 - 18h58

Atlético repetirá a escalação do último jogo

O técnico Ivo Secchi revelou que começará a partida contra a Portuguesa Londrinense com a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Iraty. "Em time que está ganhando não se mexe. Então, pelo nosso grupo e pela vitória contra o Iraty, vamos continuar com a mesma equipe. Tivemos a estréia do Rodrigo Crasso e ele foi muito bem. Ele confrontou contra o lateral-direita deles, que era o ponto forte da equipe do Iraty. Só tiramos o Rodrigo porque ele estava com cartão amarelo", comentou Secchi.

Além de conseguir mais uma vitória no Campeonato Paranaense, o Atlético tenta vencer a primeira partida dentro de casa. "A qualidade da nossa equipe é muito boa. Temos jogadores competentes e estávamos apenas precisando de mais determinação para começarmos a vencer. Contra o Iraty entramos determinados e conseguimos a vitória. Agora queremos que a torcida compareça no maior número possível. Contra o Rio Branco não fomos bem e queremos recuperar a boa imagem diante da nossa torcida", concluiu Ivo Secchi.

O Atlético começará a partida com a seguinte formação: Vinicius; Rogerinho, Gustavo, Erandir, Alex e Rodrigo Crasso; Chico, Welington e Evandro; Jonatas e Rodrigão.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…