23 jan 2007 - 18h05

Dayro Moreno deve ser anunciado em breve

O atacante colombiano Dayro Moreno deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Atlético para esta temporada. Por enquanto, os jogadores colombianos têm sido o maior mistério do Furacão neste início de temporada. Além de Moreno, estão treinando no CT do Caju o goleiro Julian Viáfara e o meio-campista Edwin Valencia. Contudo, o clube ainda não se manifestou oficialmente sobre estes atletas. Especula-se que a diretoria esteja pretendendo resolver questões burocráticas, relativas a documentação, antes de comunicar de modo oficial a contratação dos jogadores.

Nesta terça-feira, o técnico Oswaldo Alvarez comentou rapidamente sobre a situação dos três atletas colombianos em entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B (AM 550). De acordo com Vadão, o atacante Dayro Moreno é o que tem mais chances de ser anunciado nos próximos dias. Já Viáfara e Valencia ainda dependem de documentação. O treinador não quis se alongar no comentário sobre os atletas sob o argumento de que se trata de um assunto de alçada da diretoria.

Colaboração: Silvio Toaldo Júnior



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…