23 jan 2007 - 10h18

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético tenta fazer história na Copinha
Uma coisa, pelo menos, Nieuhes não terá de administrar. Segundo o técnico, a rivalidade criada entre os profissionais de Atlético e São Paulo não atinge os juniores. “Deve haver um gostinho especial dos dois lados, mas por serem times grandes, da Primeira Divisão. Entre os garotos a vantagem é nossa, vencemos os três últimos jogos na Copa BH (Belo Horizonte, de futebol juvenil).

 

Furacão já tem data marcada para estrear
Alguns dos atletas que estão jogando o Paranaense também estão nos planos do treinador. “O Erandir, o Gustavo e o Chico tinham que estar conosco, mas por uma necessidade foram incluídos no time B. E também tivemos boas surpresas, como o Rogerinho, que mesmo improvisado está se saindo muito bem”, elogia Vadão.

 

Atlético busca feito único na Copa SP
A boa notícia para o técnico Leandro Niehues, do clube paranaense, é o retorno do lateral-direito Gerônimo, que cumpriu suspensão por dois cartões amarelos contra o Bahia. O jogador, que também atua como meio-campo, já teve convocações para a seleção brasileira sub-17 e se destaca nas cobranças de falta e escanteio.

 

Titulares do Furacão só na quinta rodada
Os torcedores do Atlético Paranaense ainda vão ter que esperar a rodada do fim de semana para ver os jogadores do time principal. Isso porque, eles só devem começar a aparecer na equipe que disputa o Campeonato Paranaense a partir da quinta rodada.

 

Furacão tenta fazer história na Copinha
Buscando a vaga na final, feito inédito para o futebol paranaense, os garotos do Atlético enfrentam o São Paulo, às 14 horas, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São Carlos. Sem problemas de contusões ou suspensões, o técnico Leandro Niehues pode escalar a força máxima do Furacãozinho.

 

Atlético está trazendo mais um colombiano
O Furacão da Baixada está prestes a se transformar num reduto de colombianos. O clube já conta com quatro jogadores daquele país e está muito próximo de acertar com mais um. O Atlético-PR está de olho no jovem atacante colombiano Carlos Darwin Quintero, de 19 anos. O atleta disputa o hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, pela seleção da Colômbia. Trata-se de um jogador de velocidade, que tem jeito para colocar a bola na rede e seria mais uma aposta do Furacão, que está pensando, logicamente, em ganhar um dinheiro com esse atleta.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…