23 jan 2007 - 10h18

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético tenta fazer história na Copinha
Uma coisa, pelo menos, Nieuhes não terá de administrar. Segundo o técnico, a rivalidade criada entre os profissionais de Atlético e São Paulo não atinge os juniores. “Deve haver um gostinho especial dos dois lados, mas por serem times grandes, da Primeira Divisão. Entre os garotos a vantagem é nossa, vencemos os três últimos jogos na Copa BH (Belo Horizonte, de futebol juvenil).

 

Furacão já tem data marcada para estrear
Alguns dos atletas que estão jogando o Paranaense também estão nos planos do treinador. “O Erandir, o Gustavo e o Chico tinham que estar conosco, mas por uma necessidade foram incluídos no time B. E também tivemos boas surpresas, como o Rogerinho, que mesmo improvisado está se saindo muito bem”, elogia Vadão.

 

Atlético busca feito único na Copa SP
A boa notícia para o técnico Leandro Niehues, do clube paranaense, é o retorno do lateral-direito Gerônimo, que cumpriu suspensão por dois cartões amarelos contra o Bahia. O jogador, que também atua como meio-campo, já teve convocações para a seleção brasileira sub-17 e se destaca nas cobranças de falta e escanteio.

 

Titulares do Furacão só na quinta rodada
Os torcedores do Atlético Paranaense ainda vão ter que esperar a rodada do fim de semana para ver os jogadores do time principal. Isso porque, eles só devem começar a aparecer na equipe que disputa o Campeonato Paranaense a partir da quinta rodada.

 

Furacão tenta fazer história na Copinha
Buscando a vaga na final, feito inédito para o futebol paranaense, os garotos do Atlético enfrentam o São Paulo, às 14 horas, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São Carlos. Sem problemas de contusões ou suspensões, o técnico Leandro Niehues pode escalar a força máxima do Furacãozinho.

 

Atlético está trazendo mais um colombiano
O Furacão da Baixada está prestes a se transformar num reduto de colombianos. O clube já conta com quatro jogadores daquele país e está muito próximo de acertar com mais um. O Atlético-PR está de olho no jovem atacante colombiano Carlos Darwin Quintero, de 19 anos. O atleta disputa o hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, pela seleção da Colômbia. Trata-se de um jogador de velocidade, que tem jeito para colocar a bola na rede e seria mais uma aposta do Furacão, que está pensando, logicamente, em ganhar um dinheiro com esse atleta.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…