23 jan 2007 - 0h09

Transferência de Andrey ainda não foi concluída

Há mais de um mês, o clube romeno Steaua de Bucareste confirmou em seu site oficial a contratação do goleiro Andrey, conforme noticiou a Furacao.com. Porém, 36 dias depois, a negociação ainda não foi concluída e o Steaua responsabiliza o Atlético por isso. A diretoria do time romeno diz que o Atlético está tentando negociar o atleta com o AZ Alkmaar, da Holanda.

A imprensa holandesa divulgou nos últimos dias o interesse do AZ Alkmaar por Andrey. O técnico do clube, Louis Van Gaal, admitiu interesse em um goleiro estrangeiro, mas não deu maiores informações. Em um site de esportes da Holanda, uma cópia do fax enviado pelo AZ ao empresário de Andrey foi exibida para comprovar uma possível negociação.

Segundo o VoetbalPlus.nl, o Steaua culpa o Rubro-Negro por não ter concluído a transferência após ter recebido uma proposta mais tentadora dos holandeses do AZ Alkmaar. O gerente do clube romeno, Mihai Stoica, comentou o seguinte sobre o assunto: “Eu espero um pedido de desculpas daqueles que duvidaram da minha parte quando comentei sobre a proposta do clube holandês AZ Alkmaar para ter Andrey Nazario Afonso”.

De acordo com Stoica, o Furacão recusa-se a emitir a liberação para que a CBF confirme a transferência. “O contrato com o Clube Atlético Paranaense, que era o clube de Andrey, foi assinado pelo Steaua em dezembro passado. Nós depositamos a quantia acertada na conta deles semana passada e no sábado Andrey assinou o seu contrato com o FC Steaua. Agora, se o ex-clube dele, Atlético, se recusar a emitir o certificado requerido pela Confederação Brasileira de Futebol, então nós deveremos pedir para que a FIFA se envolva no caso, e deverá ser muito simples, pois a justiça está no nosso lado”, afirmou Stoica ao site oficial do Steaua.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…