23 jan 2007 - 18h01

Vadão pede mais um jogador para a lateral-esquerda

O técnico Vadão declarou nesta terça-feira que o Atlético ainda não encerrou o ciclo de contratações para esta temporada. Em entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B (AM 550), o treinador rubro-negro declarou que o time ainda precisa de mais um jogador para a lateral-esquerda. No momento, Vadão só conta com um jogador especialista no ofício: Michel. Deixaram o clube ao final da última temporada Moreno, dispensado, e Ivan, emprestado ao Fluminense.

O zagueiro e lateral Marcão retornou ao Atlético depois de um período no Kawasaki Frontale, mas aparentemente Oswaldo Alvarez pensa em utilizá-lo exclusivamente na zaga, função que exerceu com grande destaque na temporada de 2004.

O plantel conta ainda com os ex-juniores Rodrigo Crasso e Stanley, que estão à disposição de Ivo Secchi no time B, mas Vadão acha importante trazer um atleta com mais experiência.

Colaboração: Silvio Toaldo Júnior



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…