24 jan 2007 - 15h32

Furacão joga para quebrar jejum em casa

Na noite desta quarta-feira, o Furacão entra em campo pensando somente na vitória. Além de mostrar para sua torcida que conta com jogadores de qualidade, o time tem como meta a quebra de um tabu de quatro derrotas consecutivas na Baixada. É a pior seqüência de derrotas desde a inauguração da Arena, em 1999.

Os jogadores sabem que não podem mais perder pontos em casa, como aconteceu contra o Rio Branco, no primeiro jogo do ano na Arena. “Perder em casa é a pior sensação que existe para um atleta. Ainda mais dentro da Baixada”, diz o zagueiro Gustavo, capitão e líder do time B do Atlético. O técnico Ivo Secchi aposta no mesmo time para derrotar a Portuguesa Londrinense nesta quarta, às 20h30, na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…