24 jan 2007 - 10h57

Ivo Secchi alerta para a marcação da Portuguesa

O técnico Ivo Secchi está preocupado com a forte marcação da Portuguesa Londrinense, adversário do Atlético na noite desta quarta-feira. A Lusa empatou seus três jogos no Campeonato Paranaense e mostrou ser bastante consistente no sistema defensivo. "É um time muito bem treinado pelo Valim. Conhecemos alguns jogadores deste time e temos de levar em consideração que é um time que está invicto. Eles vêm com uma marcação muito forte, num sistema de 3-5-2 com variação para 3-6-1", comentou Secchi, preocupado com o congestionamento do meio-de-campo pelo time londrinense.

Para tentar furar a marcação da Portuguesa, o treinador rubro-negro aposta numa equipe ofensiva, com muita velocidade e, principalmente, com o apoio da torcida na Baixada. "Temos de fazer valer o mando de campo e imprimir um jogo ofensivo, de maior volume possível", afirmou.

O Atlético vai jogar nesta quarta-feira com a seguinte formação: Vinicius; Rogerinho, Alex, Gustavo, Erandir e Rodrigo Crasso; Chico, Welington e Evandro; Jonatas e Rodrigão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…