24 jan 2007 - 9h21

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ventania joga por dupla redenção
Hoje, a partir das 20h30, a equipe volta a jogar na Arena com a responsabilidade de interromper a seqüência de quatro derrotas consecutivas. A pior série desde a inauguração do Caldeirão, em 99, inclui os jogos contra Corinthians e Grêmio (pelo Brasileiro), Pachuca (Sul-Americana) e Rio Branco na última semana pelo Estadual.

 

Atlético tenta quebrar jejum contra a Portuguesa Londrinense
O Atlético volta hoje à Baixada com a missão de quebrar mais um tabu. Após encerrar a série de dez jogos sem vitória, o Rubro-Negro tenta acabar com outra marca negativa e reavivar a mística do Caldeirão. Contra a Portuguesa Londrinense, a partir das 20h30, a tarefa é colocar um ponto final na seqüência de quatro derrotas em casa, a maior desde a inauguração da Arena, em 1999.

 

Atlético B tenta fim de série maldita
Para a partida de hoje, Ivo Secchi avisou que manterá a mesma escalação utilizada em Irati. “Tivemos a estréia do Rodrigo Crasso e ele foi muito bem. Ele confrontou contra o lateral-direito deles, que era o ponto forte da equipe do Iraty”, comentou. O lateral-esquerdo, recém-promovido dos juniores, substitui Beto, que foi negociado com o Ipatinga.

 

Atlético-PR enfrenta Portuguesa na Arena
Ainda sem contar com os jogadores do chamado time A, o Atlético-PR repete a equipe para o jogo contra a Portuguesa Londrinense, nesta quarta-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena. Embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Iraty na última rodada, o Ventania busca arrancar de vez no Estadual.

 

Portuguesa quer desencantar em Curitiba
Ainda sem poder contar com os atletas do elenco principal, que devem reforçar o Ventania a partir de fevereiro, Ivo Secchi mantém a equipe que venceu o Iraty na última rodada. Após encerrar o jejum de dez partidas sem vitória, o treinador espera um time mais solto em campo, já que a pressão da torcida será um pouco menor. "Uma vitória sempre faz com que você trabalhe com mais tranquilidade", explicou.

 

Atlético busca a primeira vitória em casa
A primeira vitória no Estadual já pintou. Agora falta pintar a primeira vitória em casa. A torcida não quer mais saber de gente fazendo festa na Baixada. Ainda sem contar com os jogadores do chamado time A, o Atlético-PR repete a equipe para o jogo contra a Portuguesa Londrinense, hoje, às 20h30min, na Arena. Embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Iraty na última rodada, o Ventania busca arrancar de vez no Estadual.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…