24 jan 2007 - 9h21

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ventania joga por dupla redenção
Hoje, a partir das 20h30, a equipe volta a jogar na Arena com a responsabilidade de interromper a seqüência de quatro derrotas consecutivas. A pior série desde a inauguração do Caldeirão, em 99, inclui os jogos contra Corinthians e Grêmio (pelo Brasileiro), Pachuca (Sul-Americana) e Rio Branco na última semana pelo Estadual.

 

Atlético tenta quebrar jejum contra a Portuguesa Londrinense
O Atlético volta hoje à Baixada com a missão de quebrar mais um tabu. Após encerrar a série de dez jogos sem vitória, o Rubro-Negro tenta acabar com outra marca negativa e reavivar a mística do Caldeirão. Contra a Portuguesa Londrinense, a partir das 20h30, a tarefa é colocar um ponto final na seqüência de quatro derrotas em casa, a maior desde a inauguração da Arena, em 1999.

 

Atlético B tenta fim de série maldita
Para a partida de hoje, Ivo Secchi avisou que manterá a mesma escalação utilizada em Irati. “Tivemos a estréia do Rodrigo Crasso e ele foi muito bem. Ele confrontou contra o lateral-direito deles, que era o ponto forte da equipe do Iraty”, comentou. O lateral-esquerdo, recém-promovido dos juniores, substitui Beto, que foi negociado com o Ipatinga.

 

Atlético-PR enfrenta Portuguesa na Arena
Ainda sem contar com os jogadores do chamado time A, o Atlético-PR repete a equipe para o jogo contra a Portuguesa Londrinense, nesta quarta-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena. Embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Iraty na última rodada, o Ventania busca arrancar de vez no Estadual.

 

Portuguesa quer desencantar em Curitiba
Ainda sem poder contar com os atletas do elenco principal, que devem reforçar o Ventania a partir de fevereiro, Ivo Secchi mantém a equipe que venceu o Iraty na última rodada. Após encerrar o jejum de dez partidas sem vitória, o treinador espera um time mais solto em campo, já que a pressão da torcida será um pouco menor. "Uma vitória sempre faz com que você trabalhe com mais tranquilidade", explicou.

 

Atlético busca a primeira vitória em casa
A primeira vitória no Estadual já pintou. Agora falta pintar a primeira vitória em casa. A torcida não quer mais saber de gente fazendo festa na Baixada. Ainda sem contar com os jogadores do chamado time A, o Atlético-PR repete a equipe para o jogo contra a Portuguesa Londrinense, hoje, às 20h30min, na Arena. Embalado pela vitória de 2 a 1 sobre o Iraty na última rodada, o Ventania busca arrancar de vez no Estadual.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…