24 jan 2007 - 17h05

Secchi analisa o desempenho de Rogerinho

O jovem Rogerinho tem sido um dos melhores jogadores do Atlético neste início de ano. Oriundo do Uniclinic, o atleta teve uma rápida passagem pelo time júnior do Atlético e, no ano passado, disputou a Copa dos 100 Anos com a equipe B. No Campeonato Paranaense, Rogerinho vem atuando improvisado na ala-direita.

O técnico Ivo Secchi elogiou o desempenho do atleta: "Mesmo sendo um jogador jovem, o Rogerinho tem chamado bastante o jogo para si e tem rompido o bloqueio do time adversário. Ele tem sido uma ótima opção de jogo pelo lado direito. Nós até reclamamos que o time tem jogado excessivamente pela direita em função do poder ofensivo que o Rogerinho tem. Mas temos treinado bastante para deixar o time mais equilibrado".



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…