O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2007 - 15h44

Algo estranho

Hoje li na Furacao.com que mais uma vez a torcida organizada de maior repercussão protestou novamente contra a diretoria. Concordo que muitas vezes a diretoria toma atitudes pouco populares, que contraria os torcedores e a imprensa. Eu mesmo tenho alguns aspectos contrários como por exemplo, o ingresso para o paranaense a R$ 30,00 , menores de 5 anos pagando meio ingresso, aquela burocracia para a compra de ingressos para menores, idosos e estudantes e o fechamento do CT para os torcedores (acho que deveria ter um dia na semana em que pudéssemos assistir aos treinos ou no CT ou no Joaquim Américo).

Mas pergunto: ” O que era o Atlético antes do Petraglia?”. A torcida organizada quer voltar no tempo em que jogávamos com o Barra do Garças? Alguma coisa estranha acontece com essa torcida. Ao invés de ficarmos bombardeando a diretoria deveríamos chamá-la para o diálogo fazermos as coisas de forma civilizada e consciente. Quando houver civilidade para o diálogo teremos nossas reivindicações estudadas e quem sabe entraremos em acordos que não sejam ruins para o clube e nem para os torcedores com menor renda. Cabe aqui outra pergunta: querem o fim desta diretoria, certo? Então, quem poderia assumir o clube com a mesma competência?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…