25 jan 2007 - 19h00

Atlético disputará a Copa Chivas Sub-18

A equipe de juniores do Atlético disputará pela segunda vez a Copa Chivas, em Guadalajara, no México. A competição acontecerá entre os dias 3 a 10 de fevereiro. O Furacão está no grupo B, ao lado de outras cinco equipes: U.A.G., Canadá, Universidad Católica, Cruz Azul e Morelia. O embarque para o México será no próximo dia 31 de janeiro.

A estréia atleticana será no dia 3 de fevereiro contra o Morelia, às 8h30 (horário de Brasília). No dia seguinte, o Atlético terá uma rodada dupla. Às 5 horas, enfrenta o Canadá e às 13h15, o jogo será contra o U.A.G. Dia 5 de fevereiro, será a vez do Cruz Azul entrar em campo diante do Rubro-Negro, às 13h15. O Atlético Paranaense encerra a participação na primeira fase diante do Universidad Católica às seis horas. Passam para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada grupo. As partidas serão disputadas em dois tempos de 35 minutos. Em dias de rodada dupla, cada jogo terá apenas 30 minutos.

Copa Chivas 2006

No ano passado, o Furacão também participou da competição em Guadalajara. Em 2006, apenas o primeiro colocado de cada grupo se classificava para a segunda fase. No grupo do Atlético, o time do Boca Juniors se classificou, porque levou a vantagem no critério de gols, já que o Rubro-Negro marcou um gol a menos. A equipe Argentina acabou se sagrando campeã do torneio. Os artilheiros do Furacão na competição foram o atacante Ricardinho e os meias Kaio e Roberto, cada um balançou as redes por duas vezes. Em 2006, o Furacão somou 11 pontos. Foram três vitórias e dois empates em cinco jogos. O Rubro-Negro marcou sete gols e sofreu apenas um.

A Copa Chivas 2007 é destinada a jogadores com até 18 anos, mas o regulamento permite a inscrição de até três atletas nascidos em 1988.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…