O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2007 - 1h16

Atlético S.A.

O Atlético deveria se transformar numa S. A. com fins lucrativos.

Tem uma diretoria super competente que já mostrou do que é capaz, um produto nobre, um excelente marketing, e uma fábrica de craques. Vejam onde os júniors chegaram esse ano.

O negócio Atlético S.A. se destinaria aos os acionistas, aos profissionais, aos business men. A Diretoria continuaria empenhada no crescimento da empresa Atlético S.A., administrando e incrementando todas as fontes de receita e controlando as despesas, como o tem feito com extrema eficiência, visando o maior lucro possível aos seus acionistas.

São vários produtos e receitas: Jogadores (formação, compra e venda), sem dúvida nenhuma o melhor produto, apesar de perecível e com pouco prazo de validade, quotas de direitos de arena (televisão), patrocínios, prêmios de competições e até a receita proveniente da venda de ingressos para as partidas de futebol, shows, merchandising etc…

Para os torcedores, os apaixonados, os leigos, os amadores, que só pensam em coisas imediatas, tais como, um título de campeão, haveria os ingressos para assistirem aos times de futebol do Atlético S.A. (Time A, time B, etc…). Esses ingressos poderiam ser vendidos avulsos, mais caros, ou em pacotes por temporada.

O importante é não misturar as coisas, ou seja, aqueles que lucrariam com a empresa, os sócios de verdade e aqueles que, simplesmente, querem assistir ao jogo, ao espetáculo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…