25 jan 2007 - 1h27

Atlético terá novidades no jogo-treino desta tarde

O time do Atlético que entra em campo nesta quinta-feira, no CT do Caju, para o jogo-treino contra o Gyeongnam F. C., da Coréia do Sul, poderá ter novidades. De acordo com informações do repórter Osmar Antonio, da rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com, o técnico Vadão definiu o provável time titular do Atlético para a partida com a seguinte formação: Cléber; Nei, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Marcelo Silva, Ramon e Ferreira; Denis Marques e Alex Mineiro.

As novidades ficam por conta da estréia do lateral-direta Nei (que veio da Ponte Preta) e do meia Ramon (que veio do Vasco), além da volta do lateral e zagueiro Marcão e do atacante Alex Mineiro ao time. O técnico Oswaldo Alvarez resolveu escalar Nei na lateral-direita devido ao fato de que Jancarlos está em tratamento no Departamento Médico. Mesma situação se encontra o zagueiro João Leonardo. Outra novidade é a escalação de Marcão na zaga ao lado de Danilo. Neste caso, o zagueiro Rogério Corrêa ficará como opção para entrar durante o jogo-treino.

No amistoso, o meia Ramon deve ganhar a primeira chance de mostrar o seu futebol no Atlético, desempenhando a função de meia de armação ao lado de Ferreira. Já Alex Mineiro é uma nova opção para o ataque rubro-negro, deixando Pedro Oldoni no banco de reservas.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…