25 jan 2007 - 1h27

Atlético terá novidades no jogo-treino desta tarde

O time do Atlético que entra em campo nesta quinta-feira, no CT do Caju, para o jogo-treino contra o Gyeongnam F. C., da Coréia do Sul, poderá ter novidades. De acordo com informações do repórter Osmar Antonio, da rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com, o técnico Vadão definiu o provável time titular do Atlético para a partida com a seguinte formação: Cléber; Nei, Danilo, Marcão e Michel; Alan Bahia, Marcelo Silva, Ramon e Ferreira; Denis Marques e Alex Mineiro.

As novidades ficam por conta da estréia do lateral-direta Nei (que veio da Ponte Preta) e do meia Ramon (que veio do Vasco), além da volta do lateral e zagueiro Marcão e do atacante Alex Mineiro ao time. O técnico Oswaldo Alvarez resolveu escalar Nei na lateral-direita devido ao fato de que Jancarlos está em tratamento no Departamento Médico. Mesma situação se encontra o zagueiro João Leonardo. Outra novidade é a escalação de Marcão na zaga ao lado de Danilo. Neste caso, o zagueiro Rogério Corrêa ficará como opção para entrar durante o jogo-treino.

No amistoso, o meia Ramon deve ganhar a primeira chance de mostrar o seu futebol no Atlético, desempenhando a função de meia de armação ao lado de Ferreira. Já Alex Mineiro é uma nova opção para o ataque rubro-negro, deixando Pedro Oldoni no banco de reservas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…