25 jan 2007 - 18h11

FC Dallas fará pré-temporada no CT do Caju

O FC Dallas, parceiro do Atlético desde setembro do ano passado, fará sua pré-temporada no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, em Curitiba. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela diretoria do clube norte-americano. Atlético e Dallas disputarão dois amistosos no mês de março. O primeiro duelo será na Kyocera Arena, na quarta-feira dia 7, e o jogo de volta, no Texas, ocorrerá no sábado dia 31.

A delegação do FC Dallas chegará ao Brasil no dia 26 de fevereiro e passará duas semanas alojada no CT do Caju. O auge da preparação do time texano será o amistoso do dia 7, na Arena. O retorno para os Estados Unidos está marcado para o dia 9. A partir de então, o time se preparará para receber o Furacão no final do mês, em jogo marcado para o Pizza Hut Park, estádio do clube localizado na cidade de Frisco.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…