25 jan 2007 - 9h46

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

O Atlético não fez uma apresentação exuberante nesta quarta-feira, mas com um gol de Evandro, de pênalti, o time venceu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0 em jogo válido pela 4.ª rodada do Campeonato Paranaense. Após o apito final do árbitro, diante de um desempenho de médio para regular do seu time, vaias foram ouvidas entre os torcedores do Furacão.

 

Foi suado, sofrido e com um futebol nada convincente, mas o Atlético finalmente conseguiu vencer na Baixada. Ontem à noite, o Rubro-Negro bateu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0, com um gol de pênalti, e evitou a quinta derrota seguida em seu estádio.

 

A vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, ontem à noite, não foi suficiente para acalmar parte da torcida do Atlético. O resultado, válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, acabou com uma seqüência de quatro derrotas seguidas na Baixada e levou o time para a terceira colocação.

 

O Atlético Paranaense conseguiu quebrar uma série de quatro derrotas consecutivas na Kyocera Arena, vencendo a Portuguesa Londrinense por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelo Estadual. O gol da vitória atleticana foi marcado por Evandro, de pênalti.

 

O Atlético teve que suar a camisa a camisa para superar a Portuguesa Londrinense, ontem à noite, na Arena da Baixada. Com um golzinho de pênalti, marcado pelo Evandro, o time venceu por 1 X 0 e conquistou mais três pontos na classificação geral do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…