25 jan 2007 - 9h46

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

O Atlético não fez uma apresentação exuberante nesta quarta-feira, mas com um gol de Evandro, de pênalti, o time venceu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0 em jogo válido pela 4.ª rodada do Campeonato Paranaense. Após o apito final do árbitro, diante de um desempenho de médio para regular do seu time, vaias foram ouvidas entre os torcedores do Furacão.

 

Foi suado, sofrido e com um futebol nada convincente, mas o Atlético finalmente conseguiu vencer na Baixada. Ontem à noite, o Rubro-Negro bateu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0, com um gol de pênalti, e evitou a quinta derrota seguida em seu estádio.

 

A vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, ontem à noite, não foi suficiente para acalmar parte da torcida do Atlético. O resultado, válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, acabou com uma seqüência de quatro derrotas seguidas na Baixada e levou o time para a terceira colocação.

 

O Atlético Paranaense conseguiu quebrar uma série de quatro derrotas consecutivas na Kyocera Arena, vencendo a Portuguesa Londrinense por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelo Estadual. O gol da vitória atleticana foi marcado por Evandro, de pênalti.

 

O Atlético teve que suar a camisa a camisa para superar a Portuguesa Londrinense, ontem à noite, na Arena da Baixada. Com um golzinho de pênalti, marcado pelo Evandro, o time venceu por 1 X 0 e conquistou mais três pontos na classificação geral do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…